Soltas ralis nacionais
O Rali Serras de Fafe, como se sabe, vai ter dois dias. Um primeio com dupla passagem pelo troço do “Confurco” (em versão igual ao Fafe Rally Sprint) que se disputarão ao início da noite de dia 13 de março. No dia seguinte, os troços de Luilhas e Montim manterão as versões de 2014. O troço da Lameirinha começa em Vila Pouca e acaba na EM 614 (junto à tasca do Alto). Quanto a Ruivães começa na Lameira e dá a volta novamente para a Lameira na Estrada das antenas logo a seguir a Vila Pouca.
Joaquim Alves (Renault Clio R3) e Manuel Castro (Mitsubishi Lancer Evo IX) , que no fim-de-semana estiveram em testes (Fafe e Baião) deverão fazer em 2015 a totalidade (ou quase) do Nacional de Ralis.
Vitor Pascoal, que também esteve nestes mesmos testes, já orientou a época para a Taça FPAK de Ralis terra, competição na qual será um dos principais candidatos ao volante do Lancer Evo VII.
Márcio Marreiros, vencedor do regional Sul em 2014, vai voltar a apostar nessa competição em 2015. O piloto ainda pensou em evoluir para um mais competitivo Evo VII ou Evo IX, mas vai voltar a apostar no Lancer Evo VI (que não conhece desistência), com o qual volta a ser um dos candidatos ao título.