Soltas Ralis nacionais
É grande a indefinição sobre os projetos que muitos pilotos tentam montar para os ralis em 2014, mas já existem alguns pilotos com a sua situaçãoo mais ou menos definida.
Com o fim do Open, onde pretendia estar presente, Salvador Gonzaga vai disputar o Campeonato de Ralis Norte, tudo indica ao volante de um Lancer Evo VII MR.
Para o Campeonato Nacional de Ralis deve ir Roberto Canha. O madeirense deverá utilizar um Citroen C2 R2 Max, que conduziu no último CAM Rali Festival com o qual deverá marcar presença no CNR entre os carros de duas rodas motrizes.
Renato Pita também já está definido que fará o Europeu de Ralis e já se encontra presente inscrito na segunda prova da época, o Rali Lieája. A apresentação da equipa será no Porto esta semana.
Pedro Meireles diz que dificilmente estará presente na primeira prova do Campeonato. O piloto estará a tentar viabilizar o seu projeto.
Bruno magalhães já se sabe que quer ter mais atividade em 2014 do que teve em 2013. O piloto informou que já existiram avanços no projeto mas ainda falta alguma coisa para o concluir. Também não está tomada a decisão se correrá no CNR ou mesmo no ERC. Diz o piloto que até final do mês espera anunciar o seu projeto.