Soltas Sata Rali Açores
Depois da vitória no Sata Açores Bernardo Sousa começou já a pensar na sua temporada no WRC2 e na presença em Itália. Contudo, o piloto madeirense disse que este ano vai estar presente no Rali Vinho Madeira com o seu Fiesta RRC.
A RF Competições, que tem a responsabilidade de preparar o Citroen DS3 R3T de Paulo Neto aproveitou o segundo dia de prova, no qual o piloto não esteve presente, para trabalhar para o Rali Vidreiro. O Citroen ficou já preparado para asfalto excepto a caixa de velocidade que cedeu nesta prova.
Diogo Salvi apresentou ao colégio de comissários uma exposição sobre os três primeiros quilómetros da Sete Cidades. O piloto pretendia que os mesmos fossem anulados por serem demasiados perigosos. Tal exposição não foi aceite, mas diversos pilotos e navegadores apoiaram a decisão de Salvi.
Ricardo Moura espera terminar com os azares já no Rali Vidreiro, mas se os mesmos acontecerem o piloto açoriano pondera mesmo poder abandonar a fase final do Nacional de Ralis e partir para um pequeno projeto fora de portas. O piloto confirmou também isto na RTP Açores bem como o seu desagrado pelas regras relativamente aos GT… Quais serão as cenas dos próximos capítulos?