Breves

Team Hyundai Portugal termina Rali Terras D’Aboboreira com Dani Sordo no segundo lugar

A dupla Dani Sordo/Patricia Sáiz Ruiloba, no Hyundai i20 N Rally2 do Team Hyundai Portugal, demonstraram andamento competitivo, terminando no segundo lugar do Rali Terras D’Aboboreira, terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Sordo foi o mais rápido em três “especiais”, mantendo-se desde o início na luta pela vitória.

Este pódio conquistado em Amarante mantém o piloto do Hyundai i20 N Rally2 na corrida pelo título de 2025. “Foi uma bela e emocionante batalha, num rali com alguns momentos difíceis, devido às condições climatéricas. Só foi pena o furo na power stage, quando estava na posse do melhor tempo e poderia vencê-la, mas são imprevistos que fazem parte dos ralis. O resultado final é positivo e agora vamos centrar-nos no Rali de Portugal. Como se viu pelo andamento, estamos próximos da nossa primeira vitória no campeonato com o Hyundai i20 N Rally2…”, declarou Dani Sordo.

Gonçalo Henriques e Inês Veiga, do Hyundai Júnior Team FPAK, voltaram a revelar um andamento muito forte, confirmando as excelentes indicações deixadas no Algarve. No entanto, um contratempo no início da segunda etapa acabaria por forçar a dupla à desistência, quando estava na luta pela primazia entre os portugueses.

O Team Hyundai Portugal regressa ao ativo dentro de pouco mais de uma semana, no Rally de Portugal (15/18
maio), a quarta prova do CPR, com as duplas Dani Sordo/Cándido Carrera e Gonçalo Henriques/Inês Veiga, nos Hyundai
i20 N Rally2.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo