Breves

Team Transfradelos com balanço positivo no Rali de Famalicão

Tiago Reis, Edgar Reis, Daniel Silva e Céu Rego foram os quatro pilotos de serviço do Team Transfradelos na edição de 2016 do Rali de Famalicão.

O ex-campeão nacional absoluto de Montanha e melhor rookie do Campeonato Nacional de TT foi o melhor representante da equipa, com Tiago Reis e o navegador Filipe Martins a levarem o Volkswagen Golf III Kit-Car ao 6º lugar da geral, sendo os melhores entre as viaturas Diesel. Céu Rego e Cátia Reis formaram uma dupla totalmente feminina e desempenharam as funções de Carro 0 durante a prova, experimentando as emoções da competição e sentindo o apoio do muito público em Famalicão.

Os outros dois pilotos do Team Transfradelos tiveram mais azar, pois Edgar Reis (navegado por Márcio Moreira) foi obrigado a desistir com problemas de caixa no Porsche 997 GT3 Cup, já depois de ter ganho o primeiro troço do rali. Também Daniel Silva e Pedro Monteiro não conseguiram chegar ao final devido a um problema elétrico no Renault Clio RS2000.

“Mais do que os resultados, o importante para nós é participarmos no rali da nossa terra e sentirmos a paixão que há em Famalicão pelos ralis. Tivemos uma lista com 100 inscritos e milhares de adeptos nos troços, mesmo nas duas passagens pela Super Especial que já foram disputadas durante a noite. Não somos uma equipa de ralis mas é sempre especial participar neste evento até porque fazemos parte da organização”, referiu Tiago Reis.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo