Vitor Ribeiro no Rali de Portugal
A dupla VÍTOR RIBEIRO / VALTER CARDOSO estará de regresso ao ‘Melhor Rali do Mundo’ entre os próximos dias 19 e 22 de Maio.
Um ano após a estreia do navegador Valter Cardoso no seio da formação Nortenha e da magnífica estreia da dupla no Rally de Portugal, consagrada com a Vitória no Agrupamento RC2/NR4-Nacional, a equipa está de regresso para tentar disfrutar da edição 2016 da jornada Portuguesa pontuável para o Campeonato Mundial de Ralis – WRC.
#83 .. VÍTOR RIBEIRO / VALTER CARDOSO .. Mitsubishi EVO IX … RC2/NR4
“A participação numa prova com a história, cariz e projecção Internacional como o alcançado pelo Rally de Portugal ao longo dos anos é sempre altamente motivante, daí uma das razões para este nosso regresso,” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Por outro lado, esta é a prova mais importante do calendário dos ralis em Portugal e aquela em que os nossos Patrocinadores, Franceses e Portugueses, ‘exigem’ a nossa presença!
“Este ano o percurso da prova é práticamente idêntico ao da edição passada, mas apresenta-se com mais um importantíssimo pólo de atracção e visibilidade para todos, a “Street Stage do Porto”, mais uma especial onde esperamos vir a ter enorme concentração de público, o que é bastante importante para uma maior divulgação da imagem dos nossos patrocinadores.
“Apesar da vitória alcançada em 2015, o nosso principal objectivo é o de rodar o mais possível, evitar as muitas ‘aramadilhas’ do percurso e esperar que a máquina tenha comportamento positivo e que nos permita chegar ao Porto, a Baião e a Matosinhos para o pódio final do Rally de Portugal. A classificação é de somenos importância, mas se pudermos dar alguma alegria ‘extra’ a todos os nosso Patrocinadores, Familiares e Amigos…por certo não deixaremos de o tentar!” Concluiu Vítor Ribeiro.
A equipa FEVINOR Rali Team estará baseada no Parque de Concorrentes ao Rally de Portugal 2016, na Exponor em Matosinhos, e, colocada na zona que fica por trás do ‘Pavilhão 6’ de costas para a Auto-Estrada Porto/Viana do Castelo.