Eventos

Vitórias e “Pêras” de Daniel Ferreira

danielserr16Bem se pode dizer que não há vitórias sem sorte, mas também se pode dizer que para ter sorte é preciso estar no lugar certo e no momento certo. É o que se pode aplicar a Daniel Ferreira, vencedor da segunda prova do TRRC, que só no derradeiro troço ascendeu ao comando e venceu.

Carlos Valentim seria o primeiro líder da prova após a super-especial, mas viria a desistir, numa altura em que José Duarte passou para a lidrança da prova que manteve até ao 3º troço, quando foi obrigado a desistir.

Quando já pareceria ter o segundo lugar assegurado, depois de uma prova segura e igualmente rápida, Daniel Ferreira viria a vencer o derradeiro troço e a prova.

No segundo lugar ficou Rui Santos no Subaru Impreza, posição que obteve também no derradeiro troço, por troca com Telmo Neto, que levou o BMW de duas rodas motrizes ao 3º lugar da geral, sendo o primeiro dos trações atrás.

Paulo ferraz, apesar de um furo, ficou no 4º lugar, ficando logo atrás de si Gonçalo Ferreira, que foi o vencedor das duas rodas motrizes dianteiras com o seu endiabrado Citroen AX.

Vencedores de troços
Carlos Valentim (1); José Duarte (2); Daniel Ferreira (1)

Comandantes sucessivos
Carlos Valentim (Pec 1); José Duarte (Pec 2 e 3), Daniel Ferreira (Pec 4)

Classiciação final
serralousatrrc16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo