ERC

O russo que parece que não quer vencer…

lukyEstá longe de estar terminada e resolvida desportivamente a edição 2017 do Azores Airlines Rallye, mesmo se o despiste de Kajetanowicz, logo no primeiro troço do segundo dia, tivesse deixado a entender isso, assim como a vantagem que Lukyanuk no final da primeira secção do dia (com mais de 40s de vantagem para o segundo classificado).

A verdade é que o russo, sem adversários, apostou mesmo assim numa toada rápida, que lhe viria a custar 20s devido a um furo (a meio do rali) e quase a liderança da prova, quando no derradeiro troço mais um excesso deixou marcas bem evidentes no seu Ford.

Está visto que gerir não é para Lukyanuk, pelo que a tremenda luta entre Bruno Magalhães e Ricardo Moura, pode até nem vir a ser a luta pelo segundo lugar!!!

Bruno Magalhães tem vindo a fazer um rali em crescendo, o que se traduziu em duas vitórias em troços, enquanto Moura se desculpou com problemas de tração no Fiesta (para além dos furos), mesmo estando em terceiro, a seis segundos do seu colega de equipa na ARC.

Gryazin e Griebel, cada um com as suas incidências de provas, estão na luta pelo quarto lugar, separados por 2,8s, estando o restante poletão já muito longe dos primeiros lugares.

Nas contas do Campeonato Nacional, Magalhães e Moura são os primeiros, enquanto Carlos Vieira é o terceiro classificado, estando a fazer uma prova muito interessante, mesmo frente a pilotos com mais experiência nesta prova, como é o caso de Pedro Meireles e João Barros, a realizarem provas abaixo das expectativas.

Vencedores de Troços
Lukyanuk (5); Kajetanowicz (1); Ricardo Moura (1); Gryasin (1); Bruno Magalhães (2)

Comandantes Sucessivos
Lukyanuk (Pec 1); Moura (Pec 2); Lukyanuk (Pec 3); Kajetanowicz (Pec 4 a 10)

Classificação Final 2º Dia
azores2dia17

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo