CPR

Soltas Rali Casino de Espinho

soltasespinhoRicardo Costa, Nuno Cardoso e Fernando Teotónio preencheram o pódio no que à Taça FPAK Ralis de Asfalto diz respeito, todos eles em Mitsubishi Lancer.

Correndo só, Vitor Pascoal venceu os RGT, num rali em que Adruzilo Lopes esteve ausente, depois de terem aceite a inscrição embora não pudesse pontuar para esta classe. Desse modo Adruzilo nem arrancou!!!

Sendo o único a terminar, Cipriano Antunes venceu nos Clássicos, enquanto nas senhores Joana Barbosa foi também a única que logrou atingir o final da prova.

Não se pode dizer que o rali tenha corrido mal desportivamente. Porém, em matéria de informação até nos tempos em que não havia internet e outras plataformas digitais se comunicava mais e melhor. A falta de informação, quer antes, quer durante a prova (não havia sinalização para os troços), deixou muito a deixar.

Também a forma como foi comunicada a anulação da especial de Gaia, deixou toda a gente (incluíndo pilotos) incrédula, sem nunca ter sido dada uma verdadeira razão para tal facto. Porém, pessoas que constam do regulamento da prova e que por isso estão afetas à mesma, garantem que desde 4ª feira anterior à prova que já se sabia que não ia haver Gaia!!!

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo