Loeb sacode pressão de vencer em França
O Rali de França, que se realiza nos próximos dias, está destinado a ficar para a história do Mundial de Ralis por diversos motivos, mas dois deles assumem primordial importância, a despedida de Sebastien Loeb e o mais que provável título de Sebastien Ogier.
Quanto ao primeiro motivo, a despedida de Sebastien Loeb, todos esperam que o multi campeão francês possa lutar abertamente pela vitória, mas o próprio relativiza essa situação, dizendo que “obviamente que estou à partida com o objectivo de alcançar o melhor resultado possível, mas há que não esquecer que
não faço ralis desde o início do mês de Maio. E, ainda para mais, foi um rali em terra, na Argentina”.
Loeb reconhece que “não tenho estado propriamente parado desde então mas, inevitavelmente, precisarei de tempo para me adaptar. A duração desta falta de treino condicionará, sem dúvida, o nosso resultado final”.
Contudo, no momento da despedida, Sebastien Loeb diz que “não tenho nenhuma pressão, nenhum campeonato para jogar ou algo a provar. Antes de tudo, estou lá para meu prazer pessoal e agradeço a todos aqueles que me apoiam desde sempre. Espero que esta seja uma grande e linda festa”.