Editorial

Editorial (10/08/2014)

ediotri100814Se é certo que durante muitos e muitos anos os responsáveis federativos sempre apostaram na política de não ouvir ninguém, parece que o atual elenco tem-se queixado precisamente de que ninguém faz chegar ideias e propostas à FPAK.

Pois be, está na altura de todos, pilotos, equipas, adeptos, etc, etc, fazerem chegar à FPAK as suas ideias sobre o que deveriam ser os ralis em 2014, quer ao nível do nacional de Ralis quer de um suposto OPEN que pode estar de regresso.

Assim, através de um e.mail que a FPAK criou para o efeito (faleconnosco@fpak.pt) qualquer pessoa que goste de ralis pode deixar as suas ideias sobre o futuro da modalidade em Portugal.

Muitos escrevem no facebook verdades absolutas, outras fazem-no com conhecimento de causa e outros dão de facto um contributo positivo, porém, todos poderão e deverão copiar os seus escritos nesta rede social e enviá-los para a FPAK.

O caso Rali de Portugal ainda está para durar. O ACP enviou um comunicado que era um estudo e está agora debaixo de fogo sobre o futuro do Rali de Portugal, pois sem o dinheiro do Turismo quer isso dizer que nem a norte nem a sul a prova se deverá realizar.

O ACP deverá esclarecer, de uma vez por todas, se sem o dinheiro do Turismo realizará ou não a prova e se o fará, definitivamente, a norte ou não!!!

A recente publicidade do ACP em diversos jornais, pagando para que o estudo sobre o impacto do Rali de Portugal no Norte fosse divulgado (e com um ataque direto ao Estado português), dá a entender que o desespero se apoderou do maior clube português de automobilismo e isso não é de todo um bom sinal para o futura desta prova.

Bons Ralis, mas em segurança!!!

Paulo Homem

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo