1º Constálica Rallye Vouzela apresenta espetáculo de Drift com Carlos Pacheco
O piloto de Viseu que é um dos especialistas da modalidade em Portugal vai integrar o programa do 1º Constálica Rallye Vouzela.
Aos comandos do seu Toyota Supra com que tem participado nos mais diversos eventos em Portugal, Carlos Pacheco tem levado ao rubro os milhares de espectadores e aficionados que apreciam as suas exibições.
A Comissão Organizadora do Constálica Rallye Vouzela não descurou mais esta oferta de animação para o regresso da “festa dos ralis” a Vouzela, a Lafões, ao distrito de Viseu e ao norte do Centro de Portugal.
Registamos que ainda esta quinta-feira e integrada numa prova do WRC, a organização do Rallye de França juntamente com a Cerimónia de Partida apresentou um show especial de Drift, modalidade ainda pouco conhecida e divulgada em França, mas que numa prova do mundial é também convidada de honra!
O Drift é importado do Japão e já tem expressão e campeonatos em países como por exemplo Itália, Bélgica, Áustria, Hungria, Portugal e agora em França este “empurrão” dado pelo Rallye de França demonstra a importância do seu contributo para o brilho do espetáculo.
Marcaram presença na tarde desta 5ª feira os melhores especialistas franceses e a título de curiosidade refira-se que uma das exigências é manter o deslizamento do carro nas curvas e os carros ascendem aos 700 cv…
O Drift é uma disciplina muito admirada e seguida nomeadamente pelos mais jovens e que também em Portugal vê crescer o número de fãs.
Carlos Pacheco fará a sua demonstração no sábado à noite na Super Especial Constálica que se realizará em Vouzela após o último concorrente a disputar a 1ª Prova Especial, que se realizará pela ordem inversa dos números atribuídos e, imediatamente antes do programa de animação com as DJ´s Marta Ruby & Joana Best junto ao “Espaço eni Motorsport”.