Soltas Rali Serras de Fafe
Ricardo Moura foi o mais competitivo piloto do primeiro dia do Rali Serras de Fafe, ao vencer as duas especiais que lhe permitiu somar uma vantagem de quase 14s em apenas 20 Kms de troços.
Destaque para a saída de estrada de José Pedro Fontes no segundo troço, que lhe o fez perer mais de 10 segundos, enquanto Miguel Campos se queixou de ter o carro muito duro para o tipo de piso que encontrou, sendo mesmo assim o segundo classificado.
Pepe Lopez é o melhor duas rodas motrizes, consesguindo fazer melhores tempos que alguns R5 (!!!), estando também Diogo Gago a fazer um boa exibição perdendo apenas 11s para o espanhol.
Um dos mais azarados do dia foi Ricardo Teodósio, que ficou sem travões no Fiesta R5, ainda na ligaçãoo para o primeiro troço, vindo a abandonar após um ligeiro despiste antes de chegar ao conforto.
João Barros abandonou a prova quando no segundo troço o Fiesta teve um problema de transmissão na dianteira, que não conseguiu ser resolvido pela sua assistência.
Também Fernando Peres não teve um dia fácil, com a caixa de velocidades a dar alguns problemas, que o fizeram perder lagum tempo.
Aloíso Monteiro foi outro azarado do dia ao capotar o Renault Clio R3, enquanto João Ruivo perdeu muito tempo depois de ums saída de estrada antes do confurco, ficando o seu Clio preso na berma.



