Adruzilo Lopes vence em Cerveira
Uma das mais famosas duplas dos ralis nacionais, Adruzilo Lopes / Luís Lisboa, regressaram às vitórias absolutas em ralis, neste caso em Vila Nova de Cerveira.
Impondo a potência do Porsche ao longo de quase todo o rali, numa região onde já “escreveu” diversas páginas das sua carreira, Adruzilo Lopes venceu com naturalidade esta prova venceu todos os troços, excepto a super-espcial, que foi para Carlos Fernandes. Com este resultado Adruzilo venceu também no Nacional RGT!!!
Também em Porsche, Vitor Pascoal ficou a mais de um minuto de Adruzilo, tendo ainda que livrar-se de Carlos Fernandes na luta pelo pódio à geral, ficando no segundo lugar da geral e da RGT, onde não há mais adversários.
Carlos Fernandes esteve de novo igual a ele próprio. Com o “cansado” Lancer Evo VI, o piloto de Sintra dominou totalmente nas contas do Campeonato FPAK de Ralis e nem um problema com um amortecedor partido nos derradeiros troços, lhe tirou esta vitória, reforçando muito a sua liderança nas contas desta competição.
Daniel Nunes nem chegou a aquecer, quando viu a caixa do seu Evo ceder, ficando demasiado cedo fora de prova.
Fernando Teotónio voltou a somar novo excelente resultado. Foi 4º da geral e segundo no FPAK, tendo demonstrado que rali após rali está mais á vontade com o seu Evo VII.
Com mais um exibição fantástica, André Ferreira voltou a levar o seu pequeno Saxo ao primeiro lugar nas duas rodas motrizes, ficando na frente de José Pedro Silva (navegador de Fernando Peres) e de Luís Mota.
No campeonato Nacional de Clássicos João Mexia, em Porsche, regressou à boa forma, vencendo por mais de 30s Cipriano Antunes no Audi Quattro.
Vencedores de Troços
Carlos Fernandes (1); Adruzilo Lopes (6)
Comandantes Sucessivos
Carlos Fernandes (Pec 1); Adruzilo Lopes (Pec 2 a 7)
Classificação Final