CPR

Breves Rali de Castelo Branco

barrosnalider14Com um tempo canhão, João Barros levou o Fiesta R5 à vitória na super-especial de abertura do Rali de Castelo Branco. Também Carlos Martins esteve em alta, fazendo o segundo melhor tempo.

José Pedro Fontes perdeu 8 segundos para João Barros, tudo porque os pneus do seu Porsche não estavam na temperatura ideal depois de um tempo de espera anormal (devido ao atraso provocado pela paragem de Teodósio).

Aliás, os azarados do dia forma mesmo Daniel Nunes, na estreia no nacional e ao volante do 208 R2, que teve um problema elétrico, devido a um sensor do motor, e Ricardo Teodósio que viu um diferencial do Mitsubishi ceder.

Vários milhares de espectadores estiveram a ver a super-especial, que tinha um desenho bonito e zonas espetaculares e nem alguns atrasos que houve retiraram o ânimo ao público.

Refira-se ainda que mesmo tendo realizado a Super-Especial (na qual fez o terceiro tempo), Pedro Meireles abdicou do rali, tal como tinha anunciado, pelo que não irá estar na estrada nas restantes classificativas do segundo dia.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo