CPR

“Final de um ciclo de aprendizagem”

ABRANTEABODepois de Fafe e do Algarve, esta terceira jornada do CPR é a última disputada por Miguel Abrantes em piso de terra.

Para o piloto de Águeda “esta prova marcará o final de um ciclo de aprendizagem de condução em terra. Sabíamos à partida que seria a fase do Campeonato menos favorável para nós, embora esteja consciente que evoluí bastante desde o Rali de Vieira do Minho, ainda não é o suficiente para rodar onde queremos, mas estamos bem mais perto que no inicio do ano!”
O objetivo da equipa apoiada pela Sanindusa nas provas de terra está a ser atingido. Terminar todas as provas, pontuar em todas elas e amealhar o máximo de pontos para depois nas provas de Asfalto atacar as posições cimeiras das duas rodas motrizes.

“Até agora não tivemos nenhum problema com o Clio R3T, nem um furo sequer! O trabalho que a CRN Competition tem desenvolvido está a dar os seus frutos e os pneus MRF têm sido o nosso aliado perfeito. O comportamento dos pneus, desde o mar de lama de Fafe até aos pisos áridos do Algarve tem sido excelente.” _ disse Miguel Abrantes.

Sobre este Rali Terras d’Aboboreira, a equipa que defende as cores da Diferencial, da Imacústica e da VF Auto, pouco sabe. Só na dos dias anteriores à prova “teremos o primeiro contacto com as especiais da serra da Aboboreira, pois nem eu, nem o Miguel disputamos esta prova em anos anteriores. Sabemos que são troços duros, mas com piso excelente.” _ palavras de Tiago Silva.

O Rali Terras d’Aboboreira será disputado Sexta-Feira (28/04) e Sábado (29/04) em duas etapas.
Na 1ª Etapa (6ª Feira) serão disputadas as PEC’s de Baião, para na 2ª Etapa (Sábado) serem percorridas as PEC´s de Amarante, Marão e Aboboreira. Ainda antes da partida para Amarante, Miguel Abrantes e Tiago Silva terão oportunidade de efetuar um check-up dentário na recém inaugurada Clinica Miranda!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo