“Foi uma luta intensa”
Um ritmo bastante competitivo e uma luta acesa pela primeira posição foram a receita no Rali Terras da Aboboreira para a EFC Rally Team nas Duas Rodas Motrizes. A equipa garantiu o 2º lugar, depois de liderar durante grande parte da etapa de sábado.
Sem cometer erros e com uma luta intensa divida a três equipas, Ernesto Cunha e Rui Raimundo lideraram no primeiro dia e recuperavam a vantagem no dia de sábado, conseguindo segurar a liderança até à PE9. Para o piloto do Peugeot 208 Rally4, a prova trouxe condições que há muito eram desejadas e o elevado grau de competitividade dos adversários foi um fator de entusiasmo: “Foi um rali onde crescemos muito, serviu para aprender e evoluir, pois conseguimos gerir numa altura em que era fácil deitar tudo a perder.”
O piloto refere ainda que “foi uma luta intensa e que nos deixa bem preparados para as restantes provas do campeonato. Em Mortágua queremos cimentar a liderança no campeonato e de tudo faremos para que isso aconteça.”
Nas contas do CPR 2RM, Ernesto Cunha e Rui Raimundo estão agora em igualdade de pontuação com os seus adversários diretos, Ricardo Sousa e Luís Marques. A próxima prova irá acontecer em Mortágua a 29 e 30 de abril, novamente em pisos de terra.