Open

Fontes e Sports&You em alta

fontes14Chegou ao final o Campeonato Nacional de Ralis 2014, competição que teve este fim-de-semana a sua última etapa, o Rali de Castelo Branco. José Pedro Fontes fechou com “chave de ouro” esta temporada assegurando mais uma vitória absoluta e que lhe valeu a conquista do 2º lugar no Campeonato de Pilotos.

José Pedro Fontes/Inês Ponte dominaram os acontecimentos, vencendo seis das oito especiais que compunham a prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco e o triunfo acabou, assim, por surgir com naturalidade e que permitiu ainda que a Sports & You assegurasse o título de equipas. Aliás a equipa do Porsche 911 só não venceu as duas Super Especiais que, era sabido, tinha o percurso menos adequado a este carro.

Muito satisfeito, José Pedro Fontes afirmava no final da prova que “estávamos ao ataque, mas a partir do momento em que o João Barros desiste assumimos uma postura mais cautelosa, que nos permitisse controlar a vantagem. Foi uma excelente prova para nós num ano quase perfeito, já que alem do vice-campeonato de ralis garanti também o título da velocidade. Paralelamente a Sports & You conseguiu também chegar ao título de equipas e esse é um junto prémio para o excelente trabalho que desenvolveram ao longo de todo a temporada. Tenho que agradecer também aos meus patrocinadores e a todos os que acreditaram neste projecto!”

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo