Henrique Silva: “Em tanta pedra não houve um furo”
“A possibilidade de poder participar na caravana do rali open de Portugal já foi um motivo de orgulho, nunca tinha participado num rali tão longo e ao mesmo tempo tão demolidor, mas a rapidez dos troços superou todas essas dificuldades.
O nosso objectivo era conseguir terminar o rali o que só por si já era complicado, não estava minimamente preocupado com resultados, mas na assistencia para os dois últimos troços, verificamos que o carro estava bom e que os pneus estavam a superar os objectivos, decidimos atacar, o que fomos surpreendidos por um 2 lugar a 1segundo, três decimas do Primeiro classificado.
Fico feliz por dar este resultado ás pessoas que me acompanham em especial ao Hélder Costa e ao Ricardo Marques, ao meu navegador,mas também por saber que existem empresas em Portugal que trabalham para melhorar cada vez mais. Não posso acreditar que em tanta pedra nao existiu um problema, um furo..
Um muito obrigado á Fedima tyres e á Rmc engrenagens.
A próxima prova vai ser o Rali Oliveira do Hospital, é uma prova muito interessante na qual conseguimos bons tempos o ano passado.”