Hyundai quer vencer em Castelo Branco
O Rali de Castelo Branco, a quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), agendado para o próximo fim de semana, 11 e 12 de junho, assinala a entrada desta competição na fase dos pisos de asfalto e o Team Hyundai Portugal vai abordá-lo com a determinação de quem pretende levar o Hyundai i20 N Rally2 à discussão da vitória, na sequência de uma produtiva sessão de testes, no início desta semana, que deixou boas sensações aos pilotos Bruno Magalhães e Ricardo Teodósio.
“Senti-me bastante confortável a conduzir o Hyundai i20 N Rally2 no asfalto e gostei da forma como decorreu a jornada de preparação do próximo rali. Com a vitória na prova do CPR no Rally de Portugal sinto-me mais moralizado do que nunca. Em anos anteriores já ganhei uma vez em Castelo Branco e fui segundo classificado duas ou três vezes. Se for possível agora, é tempo de eu vencer de novo e repetir o resultado da prova anterior.”, comentou Ricardo Teodósio, o piloto que é campeão nacional em título e registou um excelente desempenho na prova portuguesa do Campeonato do Mundo.
O Rali de Castelo Branco, com um total de 11 classificativas (102,90 km) divididas entre sábado e domingo, apresenta este ano um itinerário completamente novo e que os pilotos do CPR vão percorrer pela primeira vez, o que não deixa de ser desafiante.
“Normalmente, dou-me bem nos ralis com classificativas novas e, portanto, logo à partida agrada-me o desenho deste Rali de Castelo Branco. Quanto ao resto, e falando de ambições, só penso em tentar vencer de novo com o Hyundai i20 N Rally2. Sinceramente, espero que a sorte mude, para poder traduzir em resultados o andamento demostrado tanto no Rally de Portugal como já antes. Portanto, só penso em atacar e vencer em Castelo Branco. Neste rali vamos regressar aos pisos de asfalto e fiquei satisfeito com os resultados dos testes de preparação efetuados no início desta semana”, referiu, por seu turno o piloto Bruno Magalhães.
As cores da Hyundai estarão ainda representadas no Rali de Castelo Branco pela dupla Pedro Meireles/Pedro Alves, do Team Hyundai N | M. & Costas Q8.