CPR

Hyundai quer vencer na Aboboreira

hyundaiO Team Hyundai Portugal está de regresso ao Rali Terras D’aboboreira na terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputa nos dias 15 e 16 de abril. Depois das duas primeiras provas do CPR, o Rally de Fafe e o Azores Rallye, as duplas de pilotos do Team Hyundai Portugal sentem-se preparadas e motivadas para voltar a conduzir os Hyundai i20 N Rally2.

“Arrancamos para o Rali Terras D’aboboreira muito confiantes. Estamos focados em repetir o resultado que fizemos nesta prova em 2021 e assim levar o nosso Hyundai i20 N Rally2 ao primeiro lugar do pódio” afirmou Ricardo Teodósio.

O piloto Bruno Magalhães refere que “Estamos muito motivados para o Rali Terras D’aboboreira. Trabalhámos bastante para entrarmos na luta pela vitória nesta terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis.”.

O Rali Terras D’aboboreira, que vai para a estrada no dia 15 de abril, conta ainda com mais dois Hyundai i20 N Rally2, conduzidos pelas duplas do Team Hyundai N | M.&Costas Q8, Pedro Meireles/ Pedro Alves e Paulo Meireles/ Marcos Gonçalves.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo