Breves

José Paula sai de Vila França na 3ª posição do CAR

“Objetivos cumpridos”, assim sintetizam José Paula e Miguel Ribeiro a sua participação no Rali Além Mar Vila Franca do Campo, 4ª prova do Campeonato dos Açores de Ralis.
O piloto do Pico começou bem e aliou o grande espetáculo que proporcionou ao público presente nas super especiais da Vila Franca com o 2º melhor tempo registado nas duas passagens. “Divertimo-nos imenso ao longo de todo o rali apesar de inicialmente termos algumas reservas face ao menor conhecimento que temos da prova. Na verdade acabou por ser um rali cheio de desafios o que o tornou numa prova bem interessante.”
José Paula e Miguel Ribeiro passaram a maior parte do dia de sábado na 3ª posição do rali mas no final terminaram no 4º lugar. “Podíamos ter andado um pouco mais depressa mas considero que fizemos a opção certa porque há um objetivo maior do qual não queremos abdicar”, explica o piloto. “Sempre afirmámos que este ano queremos melhorar a nossa classificação no final do campeonato e é para isso que estamos a trabalhar” afirma o piloto das Lajes que, com este resultado, reforçou a sua condição de 3º classificado na geral de absolutos do Campeonato dos Açores de Ralis.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo