Monteiros competições com resultado positivo em Guimarães
Para a Equipa Monteiros Competições o Rali de Guimarães foi sinónimo de muito trabalho e também de satisfação pelos resultados obtidos.
Apresentou-se com 6 equipas em Guimarães estando envolvidos no CPR2, Campeonato Open de 2 rodas motrizes e troféus Fastbravo e Rallycar .
Diogo Gago e Jorge Carvalho traduziram em resultado o andamento que mostram desde o início da época pelo que o 4º lugar do CPR e 2º no CPR2 acaba por não ser uma surpresa pois juntando o seu forte andamento a um C2 MAX que se tem mostrado muito competitivo e fiável desde o início da temporada o chegar ao final de qualquer rali só pode dar em bons resultados como aconteceu neste rali.
Marco Reis e Rui Raimundo ao volante de um Punto Hgt participaram no CPR2 , esta dupla não teve a sorte pelo seu lado, depois de preparar esta prova com todo o cuidado e tendo como objectivo evoluir e obviamente terminar o rali o motor resolveu não colaborar e esta dupla teve de abandonar após a 2ª Pec .
Herculano Antas e Luis Silva ao volante do 206 que participam habitualmente no troféu Modelstand tinham como objectivo rodar e mesmo sem correr riscos desnecessários fruto das condições atmosféricas os objectivos foram totalmente conseguidos pelo que se aguarda com expectativa o próximo rali.
Nuno Figueiredo e Nuno Correia ao volante do Marbella do Troféu Fastbravo tiveram desde início um andamento muito consistente e sem erros , a vitoria na prova surgiu assim naturalmente permitindo chegar ao 1º lugar do troféu após 3 ralis disputados.
Filipa Sanguedo e Filipe Fernandes ao volante dum 306 Maxi faziam a sua estreia em ralis do Open , aprender, evoluir e chegar ao fim eram os objectivos da Filipa. As condições atmosféricas e alguns percalços no decorrer da prova tornaram a tarefa de manter o 306 dentro da estrada mais difícil do que seria esperar mas o facto de terem chegado ao final do rali dará com certeza mais confiança para o próximo rali.
Paulo Moreira e Nuno Catarino apresentaram-se num Opel OPC mais evoluído e cedo deram mostras que tinham que contar com eles para a disputa do 1º lugar das 2 rodas motrizes no Open . O Opel Corsa OPC é um carro muito especial para a equipa pois tendo começado do zero a sua preparação qualquer evolução registada é sempre motivo de grande orgulho pelo trabalho feito pelo que apesar da desistência os tempos obtidos dão muita confiança para o próximo rali na Marinha Grande.
