Nomes de 2015: Vitor Calisto
Numa altura em que todos falam que faltam troféus nos ralis, Vitro Calisto teve a coragem (para não falar de loucura) de levar por diante o Challenge DS3 R1, mesmo sem qualquer apoio da marca.
Conseguiu no primeiro ano reunir seis pilotos, aos quais deu prémios em bens e em dinheiro, depois de ter reunido alguns patrocinadores para o apoiarem neste excelente iniciativa. Um luxo na época em que vivemos.
A FPAK esteve infelizmente a leste desta organização quando devia ter sido a primeira a incentivá-la. Em vez disso ainda lucrou com o Challenge sem ter mexido uma palha para tal.
Em 2016 espera-se que este Challenge venha a ter mais pilotos e que os jovens pilotos em início de carreira a vejam como um trampolim para as suas carreiras. O Vitor Calisto, e todos aqueles que o acompanharam nesta aventura, merecem, nem que seja pelo empenho à causa dos ralis em Portugal!!!