Eventos

Novos orgãos sociais do CAC

novocac13Na sequência do acto eleitoral que decorreu nas instalações do Clube Automóvel do Centro (CAC) no passado dia 31 de Outubro, tomam ontem à noite posse, em cerimónia solene, realizada na sua sede social, a quase totalidade dos seus novos órgãos sociais, eleitos para o biénio 2013-2015.

A emoção foi nota dominante na tomada de posse. Victor de Oliveira e Silva, novo presidente do CAC, assumiu o cargo com modéstia e simplicidade e irá estar na cadeira deixada pelo antecessor Armando Fidalgo com «espírito de motivação acrescida, dando visibilidade às provas desportivas que o clube organiza», bem como «aproximar os cidadãos do CAC».

«Trata-se de um objectivo legítimo, com determinação e vontade de estruturar projetos, é nosso propósito conjugar esforços junto dos escalões etários mais jovens e aumentar o número de associados, criando regalias e estabelecer padrões de autenticidade em todas as acções», garantiu.

Foi de resto tudo isto, e mais alguma coisa, que herdou de Armando Fidalgo, um presidente que deixou um enorme legado para ter continuidade. Por isso, o novo timoneiro do CAC recordou um pouco de tudo o que foi feito até agora, agradecendo-lhe, a título pessoal, o reconhecimento que «todos lhe somos devedores do empenho, dedicação e sensatez com que, ao longo de largos anos, ultrapassou e obstruiu obstáculos, rasgando novos caminhos, ampliando o clube no país e além-fronteiras».

É de resto com este legado que Victor Oliveira e Silva e a sua equipa, partem para a concretização dos objetivos a que se propuseram e que «assentam na valorização da área desportiva, alicerce para a promoção e enriquecimento de um clube» que acabou de empossar o 10.º presidente.

A nova direcção quer «promover parcerias e apoio às iniciativas levadas a cabo pelos CAC, de forma a rentabilizar as nossas potencialidades e, deste modo, gerar mais apoios de forma a envolver os media e as organizações locais no planeamento e execução de projectos/eventos desportivos e satisfação das necessidades no retorno dos patrocínios», adiantou o dirigente.

Numa cerimónia bastante participativa, tomaram posse a maioria dos elementos que integram os órgãos socias, designadamente Assembleia-Geral, Conselho Fiscal, Direcção e Assembleia Delegada.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo