CPRNacional

“O importante é que estamos cada vez mais confortáveis com o carro”, Ricardo Teodósio

Ricardo Teodósio e José Teixeira voltaram a marcar presença no sempre exigente Rali da Madeira, sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis, com a ambição de dar continuidade ao progresso evidenciado ao longo da temporada. Ao volante do Toyota GR Yaris Rally2, a dupla algarvia demonstrou um bom ritmo nas classificativas iniciais e chegou mesmo a registar o segundo melhor tempo entre os concorrentes do CPR, no Shakedown. Contudo, algumas limitações mecânicas sentidas ao longo da manhã de sexta-feira, condicionaram o andamento da equipa, que daí em diante manteve uma postura combativa e profissional, valorizando a experiência adquirida, dando espetáculo para o público.

“Entrámos bem, com confiança e uma boa afinação de base. A Madeira é uma prova especial e sabíamos que seria importante manter um ritmo consistente desde o início. Infelizmente, surgiram alguns contratempos que nos impediram de dar continuidade ao desempenho que estávamos a construir, mas faz parte das corridas. O importante é que estamos cada vez mais confortáveis com o carro e que, no final de contas, acabámos por alegrar este público fantástico da Madeira, que enche os troços e brilha tanto como nós fora de estrada”, referiu Ricardo Teodósio.

José Teixeira destacou o espírito com que a dupla sai da Madeira: “Fizemos um bom trabalho de preparação e isso notou-se nos primeiros troços. Apesar de o resultado final não ter sido o desejado, saímos da Madeira com dados importantes para o futuro e com a certeza de que estamos a fazer um bom trabalho este temporada.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo