CPRNacional

Parque Eduardo VII será a partida do Rally de Lisboa

TAÇA DE PORTUGAL DE RALIS

Será em pleno coração da capital portuguesa, mais concretamente no Miradouro do Parque Eduardo VII, que vai decorrer a Cerimónia Oficial de Partida Simbólica da edição 2025 do Rally de Lisboa, que se realiza de 30 de outubro a 1 de novembro, um momento único a assinalar, com pompa e circunstância, o arranque da prova que atribui o título da Taça de Portugal de Ralis e faz parte também dos calendários do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM (duas rodas motrizes), do International Iberian Rally Trophy, da Peugeot Rally Cup Portugal, do Clio Trophy Portugal e do FPAK Júnior Team.

Depois das edições anteriores da prova organizada pelo CPKA terem como palco de partida o icónico Padrão dos Descobrimentos, em Belém, este ano é tempo de inovar e graças ao apoio do Município de Lisboa foi possível, em termos logísticos, centralizar a cerimónia oficial de partida noutra das “salas de visita” da capital portuguesa, fazendo sempre mais e melhor pelo evento considerado de Interesse Turístico Nacional.

A cerimónia, que juntará várias personalidades, além de parceiros do CPKA, tem início aprazado para as 13h45 de sexta-feira (31 outubro), mas antes haverá outro período (13h00/13h30) também consagrado aos pilotos, que terão oportunidade, numa sessão de autógrafos, de interagir com o público.

“A Câmara de Lisboa foi inexcedível na forma como procurou responder de forma positiva à ambição do CPKA de sediar a cerimónia oficial de partida do Rally de Lisboa’2025 no centro da cidade e só nos cumpre agradecer tal disponibilidade. É um privilégio trabalhar com parceiros desta magnitude. Creio que tanto os pilotos como os seus patrocinadores ficarão muito agradados com este novo cenário, e a respetiva amplitude mediática, no arranque do rali…”, afirmou Humberto Silva, presidente do CPKA.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo