Prova desafiante para Paulo Roque em Fafe
Numa prova repleta de adversidades, com lama, muita chuva e alguma neve, Paulo Roque e Tiago Teixeira marcaram o ritmo após uma entrada dificultada pela ordem de partida. No seu regresso a tempo inteiro ao Campeonato de Portugal de Ralis, o piloto de Gondomar conquista o 8º posto nas Duas Rodas Motrizes e mantém a vontade de subir o ritmo e conquistar lugares nas próximas provas.
Depois de ter participado esporadicamente em algumas provas do Campeonato de Portugal de Ralis, Paulo Roque regressou ao volante do Peugeot 208 Rally4 para a primeira e ao que tudo indica, a prova mais desafiante da época. Novamente acompanhado por Tiago Teixeira, o piloto revela que procurava um melhor resultado: “Foi um rali onde a ordem de partida não nos favoreceu nada, tendo sido colocados no final do pelotão, separados de muitos outros concorrentes da nossa classe, o que nos fez encontrar pisos muito degradados. Foi um rali que ficou aquém das minhas expectativas, onde não tive oportunidade de testar em conjunto com o Tiago, o que teria certamente ajudado a reencontrar o nosso ritmo de equipa.”
Paulo Roque mostra-se ainda confiante de que o fruto de um ritmo positivo chegará num dos próximos ralis: “O campeonato é longo e queremos melhorar já no Algarve, por isso mesmo, vamos dar o nosso melhor numa preparação sustentada, para que o resultado o esperado no final da prova.”