CPR

“Fazer os possíveis para acabar o rali”

paulo-moreira-2O escalão máximo dos ralis em Portugal irá prosseguir já a partir da próxima sexta feira com o Rallye Casino de Espinho, a 4ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis.

A prova em piso de asfalto terá um traçado em tudo idêntico ao do ano passado, levando a prova a grandes centros urbanos onde serão esperados mais uma vez uma grande afluência de público.

Paulo Moreira e Marco Macedo prosseguem o seu programa desportivo no Nacional de Ralis, estando à partida da prova do Targa Clube com um Peugeot 208 R2 da Race Seven! Não estando com um inicio de época fácil, já que alguns azares mecânicos ditaram a desistência nas duas primeiras provas, a grande ambição é mesmo terminar o rali, para somar os primeiros pontos para o campeonato!

Como salienta o piloto do Montijo – “acima de tudo temos mesmo de fazer os possíveis para acabar o rali. Este ano a época não tem corrido bem, com duas desistências em outras tantas participações, o que nos prejudica em termos de campeonato, mas temos ainda mais provas pela frente para recuperar, e em Espinho contamos por um ponto final aos azares e somar o máximo de pontos para o campeonato. O ano passado, também desistimos prematuramente neste rali, por isso é mais um motivo para o objectivo principal ser mesmo terminar!

Vamos tentar aplicar um bom ritmo e se possível terminar no pódio dos RC4, num rali que será certamente bem disputado, face ao excelente lote de carros de 2 rodas motrizes presente!”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo