CPR

“Foi pena um pião e um furo”

campsorp16vidMiguel Campos e Carlos Magalhães obtiveram mais um pódio no campeonato nacional de ralis de 2016. A equipa foi uma das protagonistas do Rali Vidreiro, a quarta jornada da competição, e discutiu os lugares cimeiros da ronda do Clube Automóvel da Marinha Grande.

A dupla do Skoda Fabia andou regularmente no pódio do Rali Vidreiro. Perante as características muito próprias dos troços nesta região do país, Miguel Campos procurou tirar todo o partido do carro preparado pela AR Vidal.

Miguel Campos e Carlos Magalhães começaram o Rali Vidreiro na segunda posição e foi assim que terminaram a primeira etapa. Na segunda, não evitaram um pião em Espite/Matas 1, e desceram para o terceiro posto. Entretanto, o piloto de Famalicão procurou melhorar o seu rendimento e fez pequenos ajsutes na suspensão do Fabia R5 que não resultaram. Isso notou-se no tempo e Campos perdeu o quarto posto. Mas a dupla nunca deitou a toalha ao chão e já no último troço, apesar de um furo no carro checo, recuperou a terceira posição.

“Entrámos para o Rali Vidreiro com o objectivo de lutar pelos lugares do pódio e conseguimos o pretendido. Estou muito satisfeito com o regresso ao campeonato nacional depois da ausência nos Açores. Mostrámos velocidade e só foi pena o pião e um furo no segundo dia que nos fez perder tempo. Damos seguimento aos bons resultados deste ano e agora vamos tentar marcar presença na próxima prova, o Rali Vinho Madeira. Não vai ser fácil, mas vamos tentar”, afirmou Miguel Campos.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo