CPR

“Foi uma rally bastante difícil e duro”

camposMiguel Campos e Vítor Calado ficaram na quinta posição no Rali Vinho da Madeira, que ocorreu na Madeira entre os dias 4 e 6 de Agosto.

A dupla do Skoda Fabia R5 manteve-se sempre nos primeiros lugares, tendo começado a prova com a força máxima. Porém, um problema nos travões do R5 no terceiro troço fez com que a liderança da prova fosse alcançada por Bruno Magalhães. A meio da etapa o carro voltou a ter problemas, desta vez com a bomba de gasolina, o que fez com que a prestação a meio da etapa fosse condicionada, caindo assim para o quinto lugar.

Apesar de todo o esforço e ambição, devido aos problemas do carro e com tempo precioso perdido, a dupla não conseguiu recuperar o lugar do pódio, terminando assim em quinto lugar.

“Foi uma Rally bastante difícil e duro, esteve muito calor e devido aos problemas no rolamento da frente direito que nos retiraram as hipóteses de lutar pela Vitória. Com este problema fizemos duas especiais onde perdemos mais de 20 segundos, e para ajudar ainda tivemos problemas no depósito de gasolina, a válvula de escape de gases bloqueou e provocou danos no carro irremediáveis, fazendo que em algumas alturas tivemos mesmo de reduzir o ritmo caso contrário o carro podia explodir caso o depósito furasse e caísse gasolina no escape. Apesar dos azares ficamos contentes porque notamos o nosso skoda mais competitivo e por termos lutado pelos melhores tempo de onde vencemos 4 especiais enquanto tivemos o carro a 100%”, refere Miguel Campos.

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo