“Gostava muito de lutar por um lugar no pódio das 2RM”, Pedro Silva
A terceira prova do campeonato tem arranque marcado para os próximos dias 2 e 3 de maio, um rali que conta com mais de 30 equipas a alinhar nas 2RM promete muita competitividade, o que já tem sido um habitué nas duas rodas motrizes.
O piloto Rodense assume que a terra não é o seu piso de eleição, mas tem vindo a evoluir prova após prova. “Não é o piso onde me sinto mais confortável, mas estamos sentindo evolução e gostava muito de lutar por um lugar no pódio”, assume coma habitual ambição e determinação que carateriza Pedro Silva.
A prova disputada em Baião, Marco de Canaveses e Amarante, é a última prova em terra a contar para o Campeonato Portugal de Ralis 2RM, depois começa a fase de asfalto com mais 5 rondas a começar com o Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão. “Agora temos este desafio, só depois disso é que podemos mudar o chip para o asfalto, o nosso foco é fazer um bom rali e fazer pontos importantes para o campeonato. Prometemos muita luta e dedicação”, afirma o embaixador da Beira Baixa.