ERC

“Já a pensar no próximo ano”

Bruno Magalhães não teve um dia fácil ao volante do PEUGEOT 208 T16 no Rali Internacional du Valais na Suíça. O piso escorregadio foi um dos principais protagonistas nas classificativas de hoje, tendo o piloto português protagonizado uma saída e consequente toque numa ponte que partiu o disco e pastilhas dos travões traseiros. Muito tempo perdido que culminou com 27º lugar após a primeira etapa da prova.

Logo após o infortúnio Bruno e Hugo Magalhães não se deram por vencidos e continuaram em prova terminando a classificativa, disputando outra, até poderem resolver o problema no parque de assistência: “Sabíamos que podíamos encontrar todo o tipo de situações. Pisámos um placa de água gélida e foi impossível controlar o carro. Naquele local ficaram mais seis incluindo o carro 0. Depois do sucedido, decidimos de imediato que iríamos continuar sabendo que os objectivos de terminar nos lugares da frente tinham ficado por terra”, começou por explicar o piloto português.

Não conhecendo as classificativas seria de prever as dificuldades e a decisão acertada de continuar em prova ajudará a preparar a época de 2016: “Apesar de ser um teste importante já a pensar no próximo ano vamos querer andar rápido e subir muitas posições nas sete classificativas de amanhã. Apesar de tudo não nos damos por vencidos, vamos dar o melhor e honrar a aposta dos nossos patrocinadores nesta prova”, rematou o piloto português.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo