CPR

“Lutar pela vitória nesta prova”

correiaA penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis poderá ser decisiva em relação ao título de 2022. Atualmente no 2º lugar absoluto, Miguel Correia e Jorge Carvalho pretendem lutar pela vitória no Alto Tâmega, e assim adiar a questão do título para a última prova do calendário. Com uma vitória e cinco pódios alcançados esta temporada, a equipa apoiada pela ARC Sport tem uma palavra a dizer em relação ao título e à vitória na próxima prova.

“Estamos a ver uma luz ao fundo do túnel neste campeonato, e só pretendemos acreditar que tudo ainda será possível. Não queremos ter apenas as perspetivas de alcançar mais um pódio, como também lutar pela vitória nesta prova. Vamos tentar fazer o melhor possível, andando no máximo de gás, para poder discutir o título até ao fim. A equipa está com a moral em alta, e os testes da próxima quarta-feira poderão ser muito importantes”, disse Miguel Correia.

Nesta prova do CPR, a ARC Sport estará presente apenas com Miguel Correia, uma vez que Paulo Neto, também em Skoda Fabia Rallye2 evo, não poderá estar presente por razões profissionais.

Para a equipa de Aguiar da Beira as atenções estão todas focadas na única dupla presente da ARC Sport, numa prova que se torna vital para os objetivos de Miguel Correia e Jorge Carvalho.

“Uma vez mais, a nossa equipa terá todas as atenções dirigidas para os objetivos dos pilotos e, neste caso, o foco será lutar por mais uma vitória do Miguel, para que se possa discutir o título até ao fim. Sabemos bem qual a importância desta prova e, toda a nossa equipa fará o melhor possível para poder alcançar um resultado positivo. Estamos motivados e confiantes, e como sempre, muito empenhados e dedicados para mais este desafio”, afirmou Augusto Ramiro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo