“Não vamos baixar os braços”
Ricardo Teodósio e José Teixeira estavam motivados e até demonstraram um andamento superior nesta terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralis. Contudo, um furo e um problema sentido na manete de mudanças do Hyundai i20 N Rally2 arredaram a dupla algarvia da luta pela liderança do Rali Terras d’Aboboreira.
No final da prova, Ricardo Teodósio mostrava-se desapontado com os acontecimentos, mas ainda assim confiante para o futuro. “Encaramos o Rali Terras D’aboboreira com muita confiança e motivação, mas devido a algumas condicionantes não conseguimos o resultado que queríamos. Terminamos o rali sabendo que em condições normais, temos o nosso Hyundai i20 N Rally 2 preparado para lutar pela vitória”, garantiu.
José Teixeira, por seu lado, afirmou-se motivado com os resultados obtidos, sempre que se encontraram de igual para igual com os seus principais adversários. “Fizemos um rali diferente do habitual, onde não conseguimos o resultado mas conseguimos o andamento necessário para nos motivar para o futuro. Estivemos mais perto do andamento que habituámos os nossos fãs e que nos levou ao título em 2019 e 2021. Não vamos baixar os braços mas sim levantar a cabeça e olhar já para o próximo desafio.”
A dupla que representa o Team Hyundai Portugal está já a preparar a partipação no Rally de Portugal, quarta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis que se disputa entre os dias 19 e 22 de Maio. Recorde-se que esta prova é pontuável para o Campeonato de Mundo de Ralis (WRC).