“No final conseguimos atingir os objetivos”
Paulo Neto / Vitor Hugo foram ao Azores Airlines Rallye com a forte intenção de trazer o maior número de pontos possíveis no Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, tendo esse objetivo sido plenamente atingido.
“Não foi um rali nada fácil. Aconteceu-nos de tudo um pouco ao longo dos três dias de competição. Furamos, tivemos uma saída de estrada e o motor foi-se abaixo duas vezes em plena super-especial, quando chovia torrencialmente”, começa por contar Paulo Neto, dizendo que “dessa forma não estávamos a conseguir andar na luta pelo pódio das duas rodas motrizes durante uma parte do rali, mas mantivemos a concentração e conseguimos começar ganhar tempo aos nossos adversários na esperança de subir na classificação, pois sabemos que os ralis podem ter muitas incidências. Por isso, a dois troços do fim, conseguimos saltar para o segundo lugar e mantê-lo até final do rali, quando foram os nossos adversários a furar e a ter alguns percalços”.
Depois deste resultado, Paulo Neto afirma que “foi uma complicadíssima operação nos Açores, mas no final conseguimos atingir os nossos objetivos e somar um excelente resultado que nos mantém dentro da luta pelo título nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, tendo ainda como prémio, nesta prova, a vitória na categoria RC3 do Europeu de Ralis. Não queria terminar sem dar os parabéns ao Diogo Gago pela excelente exibição que fez e pela magnífica vitória em termos nacionais e internacionais, como também à minha equipa, a P&B Racing pelo trabalho que desenvolveram nesta prova”.