CPR

“Projeto continua vivo”

jportela13logoComo era já do domínio público, Jorge Portela, da JP Racing tem vindo a desenvolver um projecto que passa por colocar a correr em Portugal dois S2000.

O piloto fez-nos agora chegar um comunicado que explica as razões do atraso do projeto, como aborda outras assuntos.

“Iniciamos em Outubro de 2012 o processo de colocar de pé um projeto para este ano (2013) que pretendia integrar a caravana do CPR, com o aval de empresas e instituições fundamentalmente da região Duriense. Este processo só se iniciou porque tínhamos algumas garantias que o mesmo seria concretizável com mais ou menos dificuldades. Após a aprovação do mesmo projeto por três entidades, fizemos todos os esforços em conjunto para podermos englobar neste projeto um outro parceiro que seria o patrocinador principal do mesmo. Inicialmente tudo parecia correr de feição para que tudo se concretizasse, nada apontando para que algo mudasse em termos de decisão. Sem que nada o fizesse prever, recebemos há uns dias a comunicação definitiva (para este ano) que esse mesmo patrocinador decidiu, por questões estratégicas, não avançar este ano, sem contudo colocar de parte uma possível ligação para o futuro.

Informo também que, ao contrário do que foi comentado por quem nada sabia deste projeto, o mesmo não estava idealizado para realizar todo o Campeonato. Existiam algumas provas que tinham sido definidas como essenciais para o projeto.

Por tudo o que foi comentado e falado, vimos – JPracing; repudiar alguns comentários menos próprios que só poderão vir de quem não tem a mínima noção do que é trabalhar um projeto desta envergadura. Lembram-se da Mini com a Prodrive e BMW? Lembram-se de variadíssimos projetos que se dão como confirmados e à última hora abortam? São às resmas. Quanto a nós, por todas as reuniões e contatos que tivemos, nada apontava que o projeto não avançaria, bem pelo contrário. Descansem os mais cépticos porque não vamos desistir de colocar um projeto com valor no CPR. Ao contrário de muitos, não nos sentamos em frente a um computador só a criticar o que outros tentam realizar. Os derrotados não são os que não conseguem. São sim aqueles que nada fazem para o conseguir.

Reafirmo que o objetivo do projeto continua VIVO. Estamos a trabalhar nesse sentido, não desperdiçando tempo a criticar, destrutivamente, o que outros fazem. E, se o fizéssemos, nunca seria escondidos atrás de um nick name ou algo do género. Teríamos coragem para dar a cara, o que infelizmente não acontece com os EXPERTS na matéria.

Cumprimentos

JPracing

Jorge Portela”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo