Breves

“Temos de ter os pés bem assentes na terra”, Miguel Correia (CPR)

É com ambição comedida que o bracarense, Miguel Correia, se estreia no maior e mais conceituado rali nacional, o Vodafone Rally de Portugal. Depois do pódio alcançado na ronda inaugural do campeonato, e acompanhado pelo experiente António Costa, o piloto do Skoda Fabia Rally 2 EVO acredita num bom resultado, mas espera naturais dificuldades.

“O Rali de Portugal era um objetivo que ainda não tinha alcançado na minha carreira. Estar à partida desta prova tem tando de motivador como de aliciante, mas sabemos que temos de ter os pés bem assentes na terra, uma vez que vamos defrontar pilotos muito experientes nesta prova. Incluídos na categoria WRC3 por motivos estratégicos, apenas cumpriremos a primeira etapa, pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis que, na prática, é o mais importante para nós neste momento da carreira”, explicou o piloto de 29 anos.

O Vodafone Rally de Portugal vai para a estrada na próxima quinta-feira, com a realização do Shakedown (Baltar) e Cerimónia de Partida (Coimbra). Para sexta-feira estão agendadas as duplas passagens pelas especiais de Lousã, Góis e Arganil e ainda a uma passagem pelo troço de Mortágua e a Super Especial, em Lousada.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo