“Tentar andar rápido”
O andamento demonstrado no último Rali da Água, na região do Alto Tâmega, deixou Paulo Roque confiante para a fase final da sua primeira temporada no CPR2. O piloto gondomarense tem-se mostrado cada vez mais rápido e consistente, apostando agora em continuar essa tendência no último rali do campeonato, o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, que será disputado a 7 e 8 de outubro (sexta-feira e sábado), na próxima semana.
“Sinto-me cada vez mais confiante, numa época que tem sido de aprendizagem, mas também de muita evolução para nós”, afirmou Paulo Roque, que é acompanhado por Tiago Teixeira. “O Rali Vidreiro – Centro de Portugal será mais uma novidade absoluta para nós, mas vamos para a prova com o objetivo de explorar um pouco mais os meus limites como piloto, tentar andar rápido e tentar subir mais alguns lugares no campeonato. É sempre um orgulho representar Gondomar um pouco por todo o país e espero terminar esta época com um bom resultado na região Centro”, referiu o piloto e fundador da ROQ Motorsport.
O Rali Vidreiro – Centro de Portugal é uma das provas de asfalto mais tradicionais do Campeonato de Portugal de Ralis, sendo composto por nove classificativas de asfalto, que perfazem 107,3 quilómetros cronometrados.