CPR

“Tentar andar rápido”

roqueO andamento demonstrado no último Rali da Água, na região do Alto Tâmega, deixou Paulo Roque confiante para a fase final da sua primeira temporada no CPR2. O piloto gondomarense tem-se mostrado cada vez mais rápido e consistente, apostando agora em continuar essa tendência no último rali do campeonato, o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, que será disputado a 7 e 8 de outubro (sexta-feira e sábado), na próxima semana.

“Sinto-me cada vez mais confiante, numa época que tem sido de aprendizagem, mas também de muita evolução para nós”, afirmou Paulo Roque, que é acompanhado por Tiago Teixeira. “O Rali Vidreiro – Centro de Portugal será mais uma novidade absoluta para nós, mas vamos para a prova com o objetivo de explorar um pouco mais os meus limites como piloto, tentar andar rápido e tentar subir mais alguns lugares no campeonato. É sempre um orgulho representar Gondomar um pouco por todo o país e espero terminar esta época com um bom resultado na região Centro”, referiu o piloto e fundador da ROQ Motorsport.

O Rali Vidreiro – Centro de Portugal é uma das provas de asfalto mais tradicionais do Campeonato de Portugal de Ralis, sendo composto por nove classificativas de asfalto, que perfazem 107,3 quilómetros cronometrados.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo