
O Rallye Vidreiro Centro de Portugal encerra mais uma temporada do Campeonato de Portugal Ralis, onde a Paulo Neto Sport marcará presença pela 18ªa vez.
Depois de um bem sucedido Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves Verín, Paulo Neto / Carlos Magalhães têm boas perspetivas para a última prova do Campeonato de Portugal de Ralis de 2025, no qual o objetivo é efetuarem uma boa prestação.
Novamente aos comandos do Skoda Fabia Raly2 Evo, Paulo Neto, que continuará a ter a seu lado o experiente navegador Carlos Magalhães, refere que “chegamos a esta prova, o Rallye Vidreiro, com outra confiança e isso é muito importante para podermos ser um pouco mais competitivos do que fomos em Chaves. A presença do Carlos Magalhães a meu lado é um fator de confiança adicional, acima de tudo pela enorme experiência dele, que me permitirá ter um andamento mais consistente ao longo da prova”.
Sobre o Rallye Vidreiro Centro de Portugal, Paulo Neto refere que “é um rali muito difícil e complicado, pois os troços têm um asfalto muito escorregadio e que ficam rapidamente muito sujos, como na maioria das especiais está sempre a variar o tipo de piso, alternando zonas estreitas, com zonas largas, mas também com a passagem no meio de muitas povoações. Mas vamos, obviamente, motivados para fazer o nosso melhor”.
Em relação aos objetivos para este rali, Paulo Neto comenta que “queremos ser mais competitivos do que fomos em Chaves, até porque conheço melhor estes troços. Como disse, trata-se de um rali muito complicado ao nível dos troços, que exige muita concentração para se poder andar rápido. Gostava de terminar a temporada com o melhor resultado da época, obtido na prova anterior em Chaves, com um sétimo lugar nas contas do CPR, mas se ficar dentro dos 10 primeiros já será com certeza muito bom”.
A Paulo Neto Sport agradece o apoio de todos os parceiros para a temporada de 2025 do Campeonato de Portugal de Ralis, contando mais uma vez com apoio técnico da ARC Sport.