Rali de Castelo Branco com sete especiais
A Escuderia de Castelo Branco já tem definida a edição 2015 do Rali Cidade de Castelo Branco que, recorde-se, foi a melhor prova de ralis de 2014 entre as provas nacionais.
Para a edição deste ano não vão haver novidades de monta, já que a prova mantém uma estrutura muito semelhante aquela que teve o ano passado. Volta a haver de novo a Super-Especial de sexta-feira à noite, no dia 24 de abril na zona central da cidade, só que este ano a mesma não terá repetição no dia seguinte.
Assim, no dia 25 de abril, os concorrentes irão ter uma dupla passagem por três classificativas com a disputa de Alvito da Beira (20,28 Km), Fórneas / Estreito (29,71 Km) e Sarnadas de S. Simão (12, 32 Km), sendo que os dois primeiros mantêm o traçado de 2014.
Com um esquema algo conservador, esta prova é pontuável para o Nacional de Ralis, mas contará também para o Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato FPAK Centro de Ralis, Campeonato Nacional de Iniciados, Taça FPAK de Ralis de Asfalto, Ladies Rally Trophy e o Challenge DS3 R1, tendo este ano como Diretor de Prova Luís Dias que substitui Luís Caramelo nestas funções.
Simultaneamente será disputada ainda o Rali 51º Aniversário Escuderia Castelo Branco.