CPRNacional

Rallye Vidreiro Centro de Portugal no centro das decisões do CPR

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS

Os astros alinharam-se e o título volta a ser decidido no Rallye Vidreiro Centro de Portugal. Depois de sete ralis realizados, lutas intensas e percalços, Armindo Araújo, Dani Sordo e Kris Meeke chegam à prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande em condições de garantir o tão ambicionado título. São três pilotos de renome, de três nacionalidades diferentes, em carros de construtores diferentes. Ingredientes de luxo para uma derradeira batalha pelos pontos!

Para o Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, Ferdinando Barros, esta era a ‘cereja’ que faltava para a edição 2025 do Rali. “Este ano estamos a inovar. Em breve vão conhecer o novo figurino da prova que terá como sede logística a cidade de Pombal. Ser o último rali tem a desvantagem de, até ao dia de hoje, haver dúvidas sobre onde se discutia o título. Ter essa oportunidade mais uma vez é um orgulho e uma responsabilidade que, como sempre, vamos encarar com profissionalismo”, afirmou.

As novidades sobre o Rallye Vidreiro Centro de Portugal serão anunciadas em breve, mas não vão faltar motivos de interesse para visitar Alcobaça, Marinha Grande e Pombal nos próximos dias 17 e 18 de Outubro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo