
O Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves Verín, que marca o regresso do Campeonato de Portugal de Ralis ao Continente, será um enorme desafio para a equipa Paulo Neto Sport.
O Rali Madeira não deixou grandes recordações à equipa Paulo Neto Sport, mas agora o tempo é de recuperar a confiança já na próxima prova, o Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves Verín, após um excelente trabalho da equipa ARC Sport na recuperação do Skoda Fabia Rally2 Evo para estar pronto para este desafio.
Nesta sétima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, Paulo Neto, que irá ter a seu lado o experiente navegador Carlos Magalhães, assume que “depois do sucedido no Rali da Madeira o mais importante de tudo é regressar de novo aos comandos do Skoda Fabia Rally2 Evo, como forma de esquecer rapidamente o sucedido na prova insular, mas também para recuperar a confiança. Por outro lado, estar presente nesta prova só é possível graças ao excelente trabalho da ARC Sport, o qual agradeço imenso, que em tempo record conseguiu reparar totalmente Skoda”.
Sobre o Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves Verín, Paulo Neto, diz que “é uma prova que não conheço. A última vez que fiz o rali em Chaves foi em 2021 e os troços eram bem diferentes daqueles que se disputam nesta edição e, como tal, para mim vai ser um rali totalmente novo, sobre o qual não tenho referências nenhumas”.
Desta forma, os objetivos de Paulo Neto para este rali passam: “por fazer o número máximo de quilómetros possível para voltar a ganhar a confiança que tínhamos antes do Rali da Madeira. Sendo uma prova nova para mim, espero contudo voltar a entrar no Top10 do Campeonato de Portugal de Ralis, mas mais do que resultados quero é chegar ao fim”.
A Paulo Neto Sport agradece o apoio de todos os parceiros para a temporada de 2025 do Campeonato de Portugal de Ralis, contando mais uma vez com apoio técnico da ARC Sport.