
Após a vitória no Masters no Rally de Castelo Branco / Vila Velha do Rodão, Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro enfrentam, a bordo do Skoda Fabia Rally2 Evo, um dos mais exigentes desafios da temporada, o Rali da Madeira (31 de julho a 2 de agosto), prova que antes era designada por Rali Vinho Madeira.
“É todos os anos um dos ralis mais esperados da temporada, e são várias as razões para tal. Em primeiro lugar, é um dos ralis que mais gosto de asfalto, com estradas muito exigentes do ponto de vista da condução, mas também um dos mais desafiantes do ponto de vista desportivo. Em segundo lugar, temos que considerar o excelente ambiente que se vive durante esta semana do rali, com a Ilha da Madeira e os seus habitantes muito empenhados a acompanhar a prova e apoiar muito todas as equipas e pilotos. A comunicação social local dá também um imenso retorno à prova, pois está sempre muito empenhada em saber tudo o que se passa com os pilotos e as equipas. No fundo, sentimo-nos em casa neste rali e, como tal, é sempre um prazer voltar de novo a correr na Madeira”, afirma Paulo Neto, explicando que “apesar de ter estado ausente em 2024, o rali não sofreu grandes alterações, pelo que não será o desconhecimento dos troços que nos trará quaisquer problemas. Já consegui na Madeira fazer boas prestações e ter excelentes resultados para o Campeonato de Portugal de Ralis, por isso o nosso objetivo para 2025 neste rali é andar e terminar entre os 10 primeiros do Campeonato de Portugal de Ralis e logicamente estar entre os mais rápidos no Campeonato Masters de Ralis. Vamos fazer tudo para que seja possível”.
Para terminar, Paulo Neto enaltece ainda a presença de mais um parceiro para o seu projeto: “Quero agradecer a um novo parceiro que integrou a equipa, a Castrol, uma marca de lubrificantes de muito prestígio e de renome mundial que se junta assim ao nosso projeto e que é uma honra para nós poder representar nos ralis”.
A Paulo Neto Sport agradece o apoio de todos os parceiros para a temporada de 2025 do Campeonato de Portugal de Ralis, contando mais uma vez com apoio técnico da ARC Sport.