Soltas Rali de Mortágua (com fotos)
O Rali de Mortágua como a mexer para a maioria das equipas bem antes da data de início da prova. Depois dos testes de Carlos Vieira, que se estreou ao volante do Fiesta R5 em Fafe, os últimos dias da passada semana foram pródigos em testes.
José Pedro Fontes e Pedro Meireles já testaram em terra, com o Campeão Nacional a faser a estreia do seu Skoda Fabia R5 neste tipo de piso, mas foi já em Mortágua que Carlos Martins e Diogo Salvi (este durante dois dias) testaram os seus carros, contando com a ajuda de um piloto internacional (Graig Breen).
Ontem testou Paulo Neto, que desta feita contou com a presença do experiente Paulo Antunes na afinação do Citroen Ds3 R3T para os duros pisos de terra de Mortágua.
Em quase todos os dias desta semana, Mortágua voltará a receber mais testes, com os principais pilotos e principais carros do Nacional de Ralis a marcarem presença.
As inscrições para o Rali de Mortágua foram derrogadas até à próxima 4º Feira (21 horas), mas até ao momento o Clube Automóvel do Centro tinha cerca de duas dezenas de inscritos no Nacional de Ralis, sendo muito curta a lista para o Regional Centro.
{gallery}2015/SETEMBRO2015/fotosneto15mort{/gallery}