CPR

Soltas Rali de Castelo Branco

soltasbranco17Tem sido grande o esforço da Escuderia Castelo Branco para promover o seu Rali de Castelo de Branco. As iniciativas sucederam-se dando uma grande visibilidade da prova sobretudo à população local. Do ponto de vista organizativo e de divulgação local a Escuderia fez um grande trabalho.

O esquema de dois dias, repetido da fórmula de 2016, parece-nos bem, mas o esquema de troços está completamente desatualizado e pouco atrativo quando o objetivo é que os espectadores vejam o maior número de troços possíveis. No segundo dia o esquema de três troços em linha repetidos por duas vezes não tem sentido e na realidade só permite aos adeptos ver dois troços em apenas um dia de rali. A Escuderia deve refletir sobre isso para 2018.

Parabéns à Movielight pela excelente transmissão da super-especial do Rali de Castelo Branco. Não sendo inédito e com os meios disponíveis a transmissão teve qualidade. Infelizmente o espetáculo desportivo, tirando algumas excepções, foi pobre, mas isso a culpa não é da Movielight!!!

Pedro Meireles foi o azarado do rali e nem em super-rali voltou. A época continua uma incógnita e agora pra já está prevista a participação no Rali de Portugal.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo