CPR

Soltas Rali de Mortágua

soltasmaortNão existe dúvidas que a época já vai longa e cara demais para a caravana dos nacional de Ralis. Apenas 17 pilotos partiram para a estrada no Nacional de Ralis no Rali de Mortágua.

Muito pior é o Regional Centro que despertou o interesse de apenas dois pilotos e o campeonato ainda nem terminou, o que não deixa grandes perspetivas para o que ainda falta disputar este ano. Começa a ser evidente que reduzir custos e provas para 2016 é mesmo a única solução.

O número de carros num Rali de Mortágua normalmente obriga a organização a terem dois parques fechados. De tal maneira é curto o “quórum” de pilotos, que este ano o espaço ficou reduzido a apenas um parque.

Uma figura que se viu no Rali de Mortágua foi Mex Machados dos Santos. Nesta visita relâmpago a Mortágua o ex-piloto confidenciou que se irá candidatar à FPAK nas próximas eleições. Será mesmo?

Muito público esteve novamente presente na super-especial do Rali de Mortágua, o que já é um ex-libris do próprio Campeonato Nacional de Ralis. Pelo reduzido número de carros, poderia ter-se optado por mais uma passagem ou mais voltas na mesma passagem, pelo menos para o Nacional de Ralis.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo