Open

Soltas Rali Oliveira do Hospital

soltas213oliÉ cada vez mais eclética a escolha de pneus entre os pilotos que disputam o Campeonato Open de Ralis. Para além da Kumho, que venceu em Oliveira do Hospital com Daniel Nunes, Carlos Martins ficou em segundo lugar usando uns pneus Dunlop e Fernando Teotónio fechou o pódio com o Mitsubishi calçado com uns Hankook.

O Troféu FastBravo e o Campeonato Júnior não tiveram vencedores em Oliveira do Hospital. O motivo é que ninguém dessas competições chegou ao final do rali, numa situação inédita mas que dará muito que pensar.

A dureza do Rali de Oliveira do Hospital ficou evidente no número de desistências, mas também na reação de alguns pilotos. Nuno Coelho antes da derradeira super-especial teve receber a ajuda dos bombeiros (recebeu ar!!!!) enquanto Daniel Nunes nessa fase do rali nem do carro saiu tal o esforço a que foi submetido.

Não é nada comum, mas o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital acompanhou mesmo na estrada o “seu” rali, sujeitando-se a apanhar uma doses de pó. Um exemplo de como um presidente se deve envolver com as iniciativas que apoia.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo