CPR

Soltas Rali Vidreiro 2013

soltavidreiro13O Rali Vidreiro foi bem mais longo do que aquilo que se poderia esperar. O Colégio de Comissários esteve reunido bem para lá da meia-noite tendo mesmo chamado Adruzilo Lopes para ser ouvido por uma alegada irregularidade na entrada de um reagrupamento onde alegadamente, terá passado pela placa (tapada por um comissário) e feito marcha atrás. No final de tudo a classificação não foi alterada e ainda bem para Adruzilo Lopes que foi um dos grandes pilotos desta prova que tão boas recordações lhe traz.

A organização do Rali Vidreiro montou uma grande festa no Parque da Cerca onde se realizou a super-especial de encerramento da prova. Durante grande parte da tarde o recinto esteve bem animado com muito música, dança e desporto. Desta forma o evento extra rali acabou por beneficiar o pódio final.

Já era meia noite e os concorrentes do Sprint ainda nem sequer tinham subido ao pódio. O esquema que a organização montou para a super-especial, com dois carros a partir em simultâneo pode ter sido interessante mas levou o rali a terminar demasiado fora de horas.

José Machado foi o único concorrente a terminar entre os Júniores. Mas não foi só por isso que o piloto venceu, pois tem demonstrando muito andamento e merecia ter concorrência que lhe valorizasse mais as vitórias.

Fábio Paço venceu entre os concorrentes do FastBravo. Filipe Nogueira e Nuno Figueiredo também terminaram a prova e fecharam a classificação desta competição.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo