CPR

Soltas Rali Vidreiro 2013

soltasraliSe este ano existem três S2000 no Campeonato de Portugal de Ralis poderá ser que em 2014 possam existir três R5. Um dos únicos pilotos que já tornou publica a intenção de trazer um carro desses para Portugal foi João Barros, que tem dado nas vistas ao volante do Renault Clio S1600. Os outros dois poderão pertencer à mesma equipa, com um piloto que este ano já tinha intenção de correr num S2000 fazendo equipa com o regresso de uma estrela nacional dos ralis.

Ricardo Moura não estava satisfeito com a sua prestação ao volante do Skoda Fabia S2000. O piloto açoriano revelou que lhe falta consistência de troço para troço e que em asfalto o Skoda é muito mais exigente, mas revelou também que a falta de confiança que atravessa se deve ainda ao acidente que teve em Guimarães. O piloto confidenciou que apesar de ter parecido um toque sem grande gravidade (o estrago no carro foi mínimo), foi um acidente algo aparatoso que por sorte não teve outra consequência.

O Regional Centro, assim como acontece um pouco com o Regional Norte, deixou de ter qualquer interesse e, pior ainda, deixou de ter visibilidade bem como concorrentes. Mais uma vez no Rali Vidreiro não se percebeu bem quem estava a disputar o Regional Centro, naquela que foi a competição que deu origem aos regionais. Já agora o vencedor foi Carlos Martins, que está inscrito nesta competição, mas não tem qualquer interesse na mesma.

Contrariamente ao que alguns elementos da direção do CAMG pretendiam, o Rali Vidreiro teve também uma prova de Sprint, que não só começou com algum atraso como só disputou uma especial e a super-especial… que terminou bem próximo da meia noite!!! O vencedor foi Rui Costa em Morris Cooper.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo